(Não encontrei nenhum post no fórum em português então resolvi criar o meu
)
Fala ae pessoal.
Sou eu P_O_27 e esse é meu novo tópico sobre a minha nova série de minecraft usando mods, e desta vez vou estar usando o mod pack Feed The Beast para a versão do minecraft 1.4.2.
Este mod pack inclui a maioria dos mods que utilizo na minha série com o DNS tech pack porem muito mais enxuta com menos mods inúteis e com varios mods novos como por ex. o ExtraBiomesXL que adiciona varios biomas novos ao jogo e tambem o Twilight Forest que adiciona arvores super maneiras e muitos itens bem legais feitos com materiais recolhidos dessas arvores, e muito mais.
Mods Instalados:
Minecraft Forge
ChickenBone Core
NEI
Rei's Minimap
Advanced Machines
Buildcraft
Computer Craft
Ender Storage
Extra Bees
ExtraBiomes XL
Factorization
Forestry
ForgeIRC
Gregtech
Industrial Craft
Inventory Tweaks
Iron Chests
Twilight Forest
Advanced Solar Panels
GraviSuite
Modular Forcefield System
Mystcraft
Obsidian Pressure Plates
Portal gun
Railcraft
Steve's Cart
Thermal Expansion
Extra: (Mods Instalados por mim)
Logistic Pipes 0.6.0 pre2
E muitos outros que ainda não estão no mod pack mas que serão adicionados conforme forem atualizados pelos seus respectivos desenvolvedores.
Logistic Pipes 0.6.0 pre2: http://ci.thezorro26...LogisticsPipes/
Neste primeiro video explico como instalar o mod pack e tambem mostro como instalar o Logistic pipes para o minecraft 1.4.2 ( Logistic pipes deve ser instalado a parte pois não vem no mod pack) espero que gostem.
Minecraft 1.4.2: Feed The Beast Tutorial de instalação e instalação do Logistic pipes

Fala ae pessoal.
Sou eu P_O_27 e esse é meu novo tópico sobre a minha nova série de minecraft usando mods, e desta vez vou estar usando o mod pack Feed The Beast para a versão do minecraft 1.4.2.
Este mod pack inclui a maioria dos mods que utilizo na minha série com o DNS tech pack porem muito mais enxuta com menos mods inúteis e com varios mods novos como por ex. o ExtraBiomesXL que adiciona varios biomas novos ao jogo e tambem o Twilight Forest que adiciona arvores super maneiras e muitos itens bem legais feitos com materiais recolhidos dessas arvores, e muito mais.
Mods Instalados:
Minecraft Forge
ChickenBone Core
NEI
Rei's Minimap
Advanced Machines
Buildcraft
Computer Craft
Ender Storage
Extra Bees
ExtraBiomes XL
Factorization
Forestry
ForgeIRC
Gregtech
Industrial Craft
Inventory Tweaks
Iron Chests
Twilight Forest
Advanced Solar Panels
GraviSuite
Modular Forcefield System
Mystcraft
Obsidian Pressure Plates
Portal gun
Railcraft
Steve's Cart
Thermal Expansion
Extra: (Mods Instalados por mim)
Logistic Pipes 0.6.0 pre2
E muitos outros que ainda não estão no mod pack mas que serão adicionados conforme forem atualizados pelos seus respectivos desenvolvedores.
Logistic Pipes 0.6.0 pre2: http://ci.thezorro26...LogisticsPipes/
Neste primeiro video explico como instalar o mod pack e tambem mostro como instalar o Logistic pipes para o minecraft 1.4.2 ( Logistic pipes deve ser instalado a parte pois não vem no mod pack) espero que gostem.
Minecraft 1.4.2: Feed The Beast Tutorial de instalação e instalação do Logistic pipes